O Alvorada FC ficou integrado na temporada 2020/21 na Série C da 2ª Divisão Distrital, somando até ao momento três jogos disputados onde conheceu os três resultados possíveis, somando uma derrota frente ao GD Messejanense, empate frente ao líder FC São Marcos e vitória perante o GDC Sete.

A turma liderada por Jesus Neca, titulado treinador do nosso distrito, ocupa assim o 5º lugar da série, contando atualmente com um plantel de 26 jogadores entre os quais se encontram 17 reforços face à temporada 2019/20. A equipa destaca-se pela sua juventude com uma média de idades de 23 anos.

O plantel é composto pelos guarda-redes Luís Soares, Tiago Brito e Diogo Mateus, a quem se juntam os defesas Tiago Maralhas, Eduard Man, Ivan Leão, Diogo Torres, Henrique Horta, Afonso Barroso e Ricardo Caveira.

O centro do terreno é composto por Tiago Capitão, André Nunes, Daniel Mateus, Bernardo Alves, Duarte Farias, Gonçalo Carrasco, Rafael Sobral e Luís Faustino, enquanto o ataque tem a presença de Rui Hilário, Leo Bexiga, André Baião, Miguel Relvas, Sandro Cavaco, Diogo Pereira, Vasco Pais e Fábio Azedo.

A nível individual Daniel Mateus, Rafael Sobral, André Nunes e Tiago Capitão, somaram o total de minutos até ao momento, sendo que o médio Duarte Farias é o melhor marcador até ao momento com dois golos.