O projeto “DistritalBeja” comemora hoje, 08 de setembro de 2020, o seu 10º aniversário.

Dez anos a levar a informação desportiva do distrito aos quatro cantos do mundo, conseguindo que o trabalhado desenvolvido no nosso distrito chega-se a mais locais, que existisse uma maior promoção e valorização dos clubes e de todos os intervenientes na atividade desportiva.

Contudo, tudo tem o seu início e o seu fim, e é com tristeza, mas sentimento de tarefa cumprida que anunciamos que chega a hora do fim do projeto “DistritalBeja”. A decisão não foi tomada de animo leve e foi bastante ponderada ao longo dos últimos meses, sendo que devido à vida particular, desportiva e profissional, é impossível dar continuidade a este projeto com a dignidade que o mesmo merece.

Resta, deixar um forte agradecimento a todos aqueles que ao longo desta década contribuíram para o crescimento deste projeto, que permitiram que fossemos vistos como uma referência no que diz respeito à informação sobre o futebol distrital e que certamente iremos encontrar-se por os campos do distrito quando as condições atuais o permitiram.

Saudações Desportivas

Gonçalo Caeiro