O Moura AC encontra-se de regresso ao Campeonato de Portugal, após uma curta passagens pelos campeonatos distritais, e depois de aqui termos anunciado que a equipa seria orientada por Pedro Duarte, eis que começam a surgir as primeiras novidades quanto ao plantel.

Para a baliza o emblema mourense chegou a acordo com Diogo Arreigota e Gonçalo Carmelo.

Diogo Arreigota, chega a Moura, proveniente do CO Montijo, clube que representou nas últimas sete temporadas (duas como júnior e cinco como sénior). O guardião de 23 anos, formado além do emblema montinjense no SC Samouco, Samouquense e CD Pinhalnovense participou na última temporada em 20 partidas somando um total de 1749 minutos e sofrendo 32 golos.

Gonçalo Carmelo, de 23 anos, representou dividiu a última temporada entre o Ginásio Figueirense (Castelo Rodrigo) e o Tourizense, tendo participado em 6 partidas entre o Campeonato de Portugal e a Divisão de Honra da AF Coimbra, num total de 540 minutos e 7 golos sofridos. No seu percurso conta com formação ao serviço do Amora FC, Foot 21, SL Benfica, Odivelas, CF “Os Belenenses”, Almada AC, Vitória FC, GS Loures e Real SC, tendo a nível sénior vestido as cores de Fornos de Algodres, FC Oliveira do Hospital, Marinhense, Beira-Mar Almada e AD Nogueirense.