O Futebol Clube São Marcos anunciou a renovação com o técnico Márcio Mestre, estando para já confirmadas 16 renovações a quem se junta o regresso de Cristiano Coelho.

Márcio Mestre, continua pela segunda temporada a orientar a equipa sénior masculino do FC São Marcos na 2ª Divisão Distrital, dando desta forma continuidade ao projeto iniciado na última temporada, em que aquando da paragem da competição ocupava o 4º lugar da Série A da 2ª Divisão Distrital. Como adjunto regista-se a continuidade de Filipe Estevão.

Quanto ao plantel são quinze as renovações até ao momento com as continuidades dos defesas Marcos Custódio, Miguel Guerreiro, David Moedas, Valter Borralho, Pedro Silvestre, Luís Coelho e Joel Tomé, dos médios Guilherme Tomé, Jeremy Teixeira, César Luz, Gonçalo Luz e José Guerreiro, e os avançados Bernardo Barão, Gonçalo Coelho, Miguel Paulino e Tiago Afonso.

No que diz respeito a reforços encontra-se apenas confirmado o regresso de Cristiano Coelho, médio de 24 anos, que na última temporada vestiu as cores do GD Messejanense, depois de representar o FC São Marcos e o FC Castrense na sua carreira.