O Piense SC anunciou as primeiras novidades para a temporada 2020/21, com três renovações face ao plantel da presente temporada.

Desde modo registam-se as continuidades de Luís Correia, Pedro Costa e Gustavo Pica. Luís Correia defesa central de 27 anos, irá para a quinta temporada com a camisola preta e branca, tendo na presente temporada participado em 17 partidas, somado um total de 1558 minutos e apontado 2 golos. No seu currículo conta com passagens por Moura AC, CA Aldenovense, GDCP Safara (Futsal), GD Portel e GDC “Os Oriolenses”.

Pedro Costa, defesa de 18 anos, dividiu a formação entre Piense SC e CA Aldenovense, com esta a ser a terceira temporada no plantel principal do emblema de Pias. Na presente temporada participou em 13 partidas, somando um total de 1214 minutos e apontando um tento. Contou ainda com dois encontros pela equipa sub23.

Gustavo Pica, outro jovem jogador produto da “cantera” do Piense SC, fará a segunda temporada na equipa principal do clube. Aos 18 anos, o médio formado no Piense SC e CA Aldenovense, participou em 11 partidas pela equipa principal e 6 pela equipa de sub23, somando um total de 1184 minutos.