O Futebol Clube Albernoense tem vindo a apresentar o plantel para a temporada 2020/21, contando atualmente com três reforços para atacar a 2ª Divisão Distrital.

Para a defesa chega Luís Carlos, de 32 anos, proveniente do CA Aldenovense. O atleta bejense formado no CD Beja, Despertar SC e CCD Bº Conceição, conta com passagem enquanto sénior por CCD Bº Conceição, Alvorda FC, CRD Cabeça Gorda, FC Serpa, CA Aldenovense e Despertar SC. Na presente temporada representou além do CA Aldenovense, o Despertar SC, participando no total em 19 partidas, somando 1206 minutos e 3 golos.

Para o meio campo dois nomes, Jorge Delgado e Kiko Raposo. Jorge Delgado, chega proveniente do Despertar SC, emblema que representou durante a sua formação e nas últimas seis temporadas enquanto sénior. O médio defensivo de 24 anos, participou nesta temporada ao serviço do “Rasga” em 12 partidas, num total de 407 minutos, apontando 1 golo. Quanto a Kiko Raposo, de 21 anos, chega igualmente proveniente do Despertar SC, onde devido a uma lesão, perdeu a fase inicial da temporada, não somando qualquer minuto. No seu currículo conta com passagens por CD Beja, SC Ferreirense (Futsal), Alvorada FC e Despertar SC.