O Alvorada Futebol Clube encontra-se a preparar o plantel para a temporada 2020/21, apresentando a renovações de seis jovens jogadores para a nova temporada.

Na baliza regista-se a continuidade de Diogo Mateus de 18 anos, que chegou proveniente do Despertar SC no decurso da presente temporada, depois de formação ao serviço de UDC Beringelense, SC Ferreirense, CD Beja e Despertar SC.

Na defesa as renovações de Miguel Nascimento de 19 anos, que também chegou a meio da presente temporada proveniente do SC Ferreirense sub23, depois de formação realizada ao serviço de Operário FC, Alvorada FC e SC Ferreirense. Igualmente no setor defensivo Tiago Maralhas defesa-esquerdo de 22 anos, que chegou a meio da presente temporada proveniente do CCD Bº Conceição. No seu currículo conta com passagens por CD Beja, Despertar SC, Inter Almancil e CCD Bº Conceição.

No centro do terreno o médio Henrique Horta de 20 anos, que chegou a meio da presente temporada a Ervidel proveniente do SC Ferreirense Sub23, depois de formação no emblema de Ferreira do Alentejo e UDC Beringelense.

No ataque o extremo esquerdo Sandro Cavaco de 23 anos, que chegou a meio da temporada ao clube proviniente do CCD Trindade, depois de passagens por Despertar SC, CCD Trindade, CDR Salvadense, CD Beja, SC Ferreirense, CCD Bº Conceição e NS Beja. Por fim, também para o setor ofensivo a renovação de Leo Bexiga de 20 anos, que parte para a segunda temporada consecutiva no clube depois de passagens por CCD Bº Conceição e CD Beja.