O Sport Clube Mineiro Aljustrelense tem vindo a anunciar a composição do seu plantel, e apresentou nos últimos dias mais 5 jogadores que irão compor o seu plantel, registando-se 4 renovações e 1 promoção da equipa de Sub23.

Da equipa Sub23 do Mineiro ascende ao plantel principal Miguel Ruas, médio de 22 anos, formado no SCM Aljustrelense e FC Castrense, e que enquanto sénior representou o Alvorada FC e o Negrilhos FC.
Na última temporada disputou 15 partidas pela equipa sub23 tendo apontado 2 tentos, tendo ainda feito parte da convocatória da equipa principal em quatro ocasiões mas sem sair do banco de suplentes.

Quanto as renovações temos as de Pedro Seco, médio de 21 anos, irá para a quarta temporada com a camisola do SCM Aljustrelense, com o jogador natural de Beja e formado no Despertar SC a ter realizado na presente temporada 21 partidas pela equipa principal apontando um tento e ainda uma presença pela equipa sub23.

Pedro Fialho, ala direito de 21 anos, vestirá a camisola tricolor pela terceira temporada, depois de formação no Operário FC, SCM Aljustrelense, Imortal DC, SCM Aljustrelense, Despertar SC e CD Praia Milfontes, estabeleceu-se enquanto sénior na Vila Mineira. Na presente temporada participou em 13 partidas apontando 5 tentos pela equipa principal, somando ainda duas partidas e três golos pela turma sub23.

Fernando Monteiro, extremo direito de 22 anos, renovou pela quinta temporada pelo Aljustrelense. O jogador natural de Beja e com formação no Despertar SC e CCD Bº Conceição, participou em 19 partidas na presente temporada pela equipa principal e duas pela turma sub23 onde apontou um tento.

Carlos Amarante, conhecido no mundo desportivo por “Hélio”, representará o SCM Aljustrelense pela terceira temporada, depois de na última ter participado em 19 partidas e apontado 3 golos.
O avançado de 26 anos, conta com passagens por Mem Martins SC, Carregal do Sal, CF Guadiana e FC Castrese.