O Futebol Clube de Serpa encontra-se a preparar a temporada 2020/21, sendo que depois de anunciar a renovação da equipa técnica liderada por Marcos Borges, é agora a vez de confirmar sete jogadores para a nova temporada.

O emblema serpense até ao momento tem vindo a demonstrar a aposta na formação do clube com a renovação de sete atletas com passagens pela cantera do clube.

Na baliza regista-se a continuidade de Henrique Soares, de 20 anos, que na última temporada dividiu a temporada entre a equipa principal e a turma sub23 do clube serpense.

Na defesa regista-se a continuidade de Carlos Daniel, central de 27 anos, depois de 11 partidas realizadas e três tentos apontados.  No meio campo as renovações são quatro com os nomes de João Graço (19 jogos/2 golos), João Malagueta (20 jogos/0 golos), José Vilão (9 jogos/0 golos) e o regresso de Rui Lobo que regressa ao clube depois de uma temporada sem competir, tendo antes representado o CA Aldenovense.

Por fim no ataque Rui Óca é mais um dos nomes da continuidade, ele que na presente temporada participou em 20 jogos e apontou 5 golos.