O Barrancos FC soma e segue na liderança da Série A do Campeonato Distrital de Iniciados, sem conhecer o sabor da derrota na prova, o que permite seguir na liderança, com 26 pontos. Nota ainda para o facto de apenas se terem disputado partidas na Série A.

O já referenciado Barrancos FC deslocou-se ao reduto do CD Beja “B” para vencer por 0-7, com os tentos a serem apontados por Afonso Mira 6′, 67′, Miguel Fernandes 9′, José Godinho 30′, 31′, 41′, Cristian Preciado 49′.. Na perseguição direta ao primeiro lugar dos jovens raianos segue o Despertar SC “B” que venceu o Piense SC por 1-3 e manteve a distância de dois pontos para a liderança.

A fechar o top3 da classificação surge o Moura AC, com 20 pontos, que nesta ronda recebeu e venceu o FC Serpa por 1-0.

Na classificação o FC Serpa reparte o 4º lugar com o Piense SC com 8 pontos, seguidos pelo CF Guadiana, que descansou nesta ronda com 6 pontos, e por fim o CD Beja “B” que ainda não pontuou.

Na Série B, SC Ferreirense é líder com 19 pontos, seguido pelo FC Castrense com 14 pontos, SC Odemirense com 11 pontos, CD Praia Milfontes com 7 pontos, CD Almodôvar com 6 pontos e o por fim JC Boavista com 3 pontos.