https://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/6772_imgbank.png
O CD Almodôvar, vencedor da última edição da Taça de Honra da 1ª Divisão Distrital, conta atualmente com 20 jogadores inscritos para a nova temporada entre os quais, 5 reforços.
A equipa continua a ser orientada por Sandro Almeida, que conta na baliza com Micael Bagulho que transita da última temporada e o reforço de 20 anos Paulo Victor, brasileiro, que na última temporada representou o Oliveira do Bairro.
Na defesa registam-se as continuidades de Luís Godinho, Roberto Guia, João Amaro, Gonçalo Rodrigues, Gabriel e Bruno Fernandes, a quem se juntam os reforços Márcio Almeida, que se encontrava sem clube, e Luís Henrique que regressa ao emblema de Almodôvar depois de uma temporada ao serviço do Faro e Benfica.
No meio-campo registam-se as renovações de Filipe Venâncio, Diogo Guerreiro, Armando Belchior, André Martins e Rui Mário. No ataque mais duas caras novas com o regresso do brasileiro Kadinho que na última temporada representou o Faro e Benfica e de Ricardo Aimar, que não esteve no ativo na última temporada. A eles juntam-se Mário Saleiro, João Mendonça e André Dias.