O CCD Bº Conceição que na presente temporada disputará a Série A da 2ª Divisão Distrital, conta com o seu plantel praticamente definido.
A equipa será liderada de Luís Lebre, que chega proveniente do Despertar SC, e conta atualmente com 11 reforços confirmados, a que se juntam 10 renovações. 
Na baliza registam-se as continuidade dos guarda-redes Nuno Santana e Nuno Semião, na defesa Marinho, João Baleizão, Chiquinho e Miguel Mata transitam da última temporada, enquanto Tiago Maralhas chega proveniente do Despertar SC.
No meio campo surgem as maiores novidades com as contratações de André Bernardo (ex-Oriental Dragon FC), Carlão (ex-Despertar SC), Cristiano Vilhena (ex-Alvorada FC), Ricardo Maximino (ex-CDR Salvadense),  João Lucas (Sem Clube), a que se junta a renovação de Diogo Mimoso.
Por fim no ataque registam-se as continuidades de Miguel Góis, Odair Ramos, João Luz, João Pedro, e as chegadas de Bruno Álvaro (ex-GDC Alvito), Manu (ex-GDC Alvito), Gabriel Borrego (ex-Despertar SC), Gefrison Afonso (ex-FC Albernoense) e Miguel Campos (ex-Despertar SC Sub17).