O CF Vasco Gama anunciou esta quarta-feira os dois primeiros reforços para a temporada 2019/20, sendo eles o defesa Diogo Rosa e o médio Marco Castelhano.
Diogo Rosa, defesa-esquerdo de 20 anos, esta de regresso ao CF Vasco Gama onde na temporada 2017/18 se sagrou campeão da 1ª Divisão Distrital. Na última temporada vestiu as cores do GDC Alvito, onde participou em 10 partidas somando um total de 779 minutos. No seu percurso conta ainda com passagens pela formação de GDC Alvito, Despertar SC, CF Vasco Gama, Pelezinhos e Palmelense.
Marco Castelhano, médio defensivo de 25 anos, chega à Vila dos Gamas proveniente do Redondense FC. O atleta natural de Amareleja, onde iniciou a sua formação no GD Amarelejense, representou ainda na sua formação o Moura AC e o Lusitano GC. Enquanto sénior conta com passagens por Atlético SC, Juventude SC, FC Stade-Payerne (Suiça) e Redondense FC, onde na última temporada no Campeonato de Portugal disputou 19 encontros num total de 1466 minutos, apontando um tento.
A estes reforços, João Daniel Rico, terá ao seu dispor os guarda-redes Zé Luís e Rui Rosindo, os defesas Marcelo Prata, José Navas e Luís Tasquinha, o médio Gonçalo Perfeito e os avançados Tiago Floreano e Pázinho.