O FC Castrense, que na temporada 2019/20, será orientado por Carlos Piteira conta com cinco reforços confirmados para a nova temporada.
 
Segundo avança a edição online do Correio do Alentejo, já neste momento cinco os nomes confirmados para a nova temporada em Castro Verde.
A defesa é aquela que até ao momento recebe mais reforços com o ingresso de Gonçalo Piteira (ex-SCM Aljustrelense), Valter Lopes (ex-CD Almodôvar) e Fábio Espírito Santo (ex-CD Almodôvar), juntando-se o médio Pedro Bicho (ex-CCD Bº Conceição) e o avançado Júnior (ex-CA Aldenovense).
Gonçalo Piteira, de 19 anos, campeão distrital em título ao serviço do SCM Aljustrelense, representou nos escalões de formação o SCM Aljustrelense e o Operário Rio de Moinhos. Na última temporada participou em 10 encontros.
Valter Lopes, de 27 anos, regressa ao FC Castrense, depois de cinco temporada ao serviço do CD Almodôvar, onde disputou na última temporada 25 encontros. No seu currículo contam-se ainda passagem por AJD Rosairense, depois de formação repartida entre FC Castrense e SRD Entradense.
Fábio Espírito Santo, defesa-direito de 31 anos, realizou na última temporada 26 partidas, apontando 2 golos ao serviço do CD Almodôvar. No seu percurso conta ainda com passagens por SA Almodovarense (Futsal) e Ourique DC.
Pedro Bicho, médio de 22 anos, chega proveniente do CCD Bº Conceição onde disputou 23 encontros apontando 4 tentos. No seu percurso conta com passagens por GDC Alvito, GDC “Os Oriolenses”, ACD Luzerna (Futsal) e formação no CD Beja, Despertar SC e SC Cuba.
Júnior, avançado de 22 anos, representou na última temporada o CA Aldenovense participando em 24 jogos e apontando um total de 15 golos. No seu percurso conta com passagem por ACD Penedo Gordo e formação no Despertar SC.