O SC Odemirense apresentou os primeiros três reforços para a temporada 2019/20. Falamos do guarda-redes Ricardo Rosalino e os médios Luís Gabriel e Daniel Fonseca, que deste modo estarão as ordens de Nuno Luz.
Ricardo Rosalino, guarda-redes de 36 anos, regressa ao SC Odemirense depois de três temporadas ao serviço do CD Praia Milfontes. Na última temporada o jogador que conta ainda com passagens por GD Renascente, SC Odemirense e CD Beja, participou em 27 partidas num total de 2400 minutos.
Luís Gabriel, médio de 21 anos, regressa ao clube onde se formou enquanto jogador depois de duas temporada ao serviço do Palmelense FC, onde disputou 19 encontros, num total de 648 minutos e um golo. No seu currículo conta ainda com passagem pelo CD Praia Milfontes.
Daniel Fonseca, médio de 20 anos, ingressa no SC Odemirense, depois de nove temporadas ao serviço do CD Praia Milfontes, as últimas duas na equipa principal do Foz do Mira. Na última temporada participou em 19 jogos, num total de 982 minutos.