O Grupo Desportivo e Cultural de Alvito encontra-se a preparar a sua participação na 2ª Divisão Distrital contando atualmente com 16 jogadores confirmados.
O leme do emblema azul, tem passado pelo regresso de jogadores da terra e com passado no clube.
Na baliza esta assegurado o regresso de Nuno Beguino, que regressa ao clube após um ano de ausência e a contratação de Hugo Dias que regressa ao ativo depois de ter realizado a sua formação ao serviço do Moura AC.
Na defesa regista-se para já a continuidade de João Rodrigues, e os regressos de Amílcar Gatinho (sem clube), Sérgio Meninas (ex-SB Outeiro) e André Feiteira (ex-SB Outeiro). Em estreia no clube encontra-se o brasileiro Marcos Júnior que representou desde a temporada 2013/14 a equipa do GDC Baronia na modalidade de futsal.
O meio terreno é composto por Gabriel Charrua e Rodrigo Pereira que transitam da última temporada, juntando-se os médios André Fernandes (ex-Aguiar), Rúben Viana (ex-GDC Baronia Futsal), Rui Conchinha (ex-Aguiar) e Manuel Folgoa (ex-SB Outeiro).
Por fim a frente de ataque é composto por nomes bem conhecidos do futebol distrital, Zé Manel Romaneiro e Zé Feio, ex-GDR Faro do Alentejo e ex-SC Cuba, respetivamente, a quem se junta Alexandre Nunes (ex-CCD Bº Conceição).