João Graça foi o último reforço a ser anunciado
O Futebol Clube de Serpa depois de uma temporada atribulada, encontra-se em fase adiantada da preparação para a nova época, estando para já confirmada a continuidade da equipa técnica e 17 jogadores.
No comando técnico da equipa continua José Manuel Rações, que regressou ao FC Serpa, na última temporada, tendo a companhia de João Piroleira como adjunto e Marcos Borges treinador de guarda-redes.
Quanto aos jogadores, na baliza regista-se a continuidade do jovem Henrique Soares, a quem se junta o reforço Rui Peta (ex-ACD Penedo Gordo).
Na defesa transitam os jogadores João Mansinhos, Ivo de Souza e José Eduardo, juntando-se os reforços Bruno Amaro (ex-SCM Aljustrelense) e João Veiga (ex-CA Aldenovense). No centro do terreno regista-se as continuidades de Manuel Maria, José Vilão, André Garcias e João Malagueta, e os reforços Kaloan (ex-Nazarenos) e João Graça (ex-SCM Aljustrelense). 
Por fim no ataque continua o avançado Lucas Tanque, e os reforços Rui Óca (ex-Guia FC), Tiago Tamata (ex-CA Aldenovense) e Ibraimo Wilker (ex-UD Messinense).