Distrital da 2.ª Divisão: Saboia vence jogo difícil

Depois de duas vitórias consecutivas, o Futebol Clube Pereirense recebeu, na tarde deste sábado, o Saboia Atlético Clube, com a ambição de manter a série positiva de resultados e o jogo não podia ter começado melhor para os homens da casa. Logo nos primeiros minutos, a formação de Pereiras-Gare, com um grande golo, colocou-se em vantagem, surpreendendo os visitantes.

A partir daqui o Saboia subiu no terreno, em busca do golo da igualdade, que apareceu perto do intervalo: livre à entrada da área do Pereirense, bola batida com grande efeito a entrar, sem hipótese de defesa para o guarda-redes da casa.
No segundo tempo, poucas novidades: uma equipa do Saboia muito pressionante, à procura da vantagem e o Pereirense a tentar causar dificuldades com bolas longas colocadas nos homens da frente. A equipa visitante, acabaria por aproveitar bem o espaço que ia aparecendo na defesa da equipa de Pereiras-Gare e chegar à vantagem.
Até ao final, o Pereirense colocou mais gente na frente e ainda criou algumas dificuldades ao adversário, mas sem conseguir concretizar. O resultado acabaria por ficar fechado em 1-3, depois de mais um rápido ataque do Saboia.
Com este triunfo, o Saboia Atlético Clube continua sem saber o que é perder nesta edição do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e segura a liderança, com 23 pontos. O Pereirense mantém a sétima posição, com 9 pontos.