ca aldenovense
O CA Aldenovense conta com três novidades no fim da presente pré-temporada, com as contratações do experiente defesa central João Paulo Agatão, do médio Sandro Napier e a renovação de Mauro Rocha.

A turma orientada por José Amador inicia a sua participação na Taça de Honra da 1ª Divisão Distrital este domingo frente ao FC Serpa, contando atualmente com 22 jogadores inscritos.
Em relação à última temporada registam-se as entradas do guarda-redes David Guerreiro (ex-Piense SC), dos defesas João Paulo Agatão (ex-CF Vasco Gama), Marco Cavaco (ex-CF Vasco Gama) e Luís Carlos (ex-Alvorada FC), dos médios Ricardo Serra (ex-CD Beja), Sandro Napier (sem clube), Henrique Santos (sem clube) e Rui Lobo (ex-FC Serpa) e dos avançados Tiago Tamata (ex-FC Serpa) e Júnior (ex-ACD Penedo Gordo).
No que toca a renovações continuam da temporada transacta os guarda-redes Janito e Miguel Costa, os defesas Noan Ferro, David Luz, Diogo Nunes e Vasco Candeias, os médios Ricardo Ramos, Tiago Rosa, Bakero e Ângelo Varela e os avançados Luís Machado e Mauro Rocha.