barrancos
O Barrancos FC depois de uma temporada em que regressou aos campeonatos de futebol sénior, dá nesta temporada continuidade ao seu projeto, com um plantel reforçado e que terá como objetivo honrar o clube que conta no seu historial com a conquista de dois campeonatos da 2ª Divisão Distrital e uma Taça Distrito de Beja.

A equipa raiana continuará a ser orientada por Cláudio Serra, que conta atualmente com oito caras novas em relação ao plantel da última temporada.
Na baliza Johnny Santos é reforço vindo do GD Amarelejense e juntam-se a Octávio Lopes que continua da última temporada. Na defesa as caras novas são André Pica, Daniel Garrido e Óscar Ildefonso, todos ex-GD Amarelejense, juntam-se a Gonçalo Caçador, Carlos Marcelo, Mário Marcelo e Jorge Martins.
No meio campo as renovações são João Reganha, David Caçador, Luís Pica, Tiago Costa, Manuel Galvão e Francisco Bergano, a quem se juntam os refoços Pedro Marques (ex-GD Amarelejense), Ricardo Ferreira (ex-GD Amarelejense) e Manuel Caldeira (ex-GD Povoense).
Na dianteira as continuidades de Avelino Galvão e Mário Vaz, e o regresso ao clube de Milton Ramos.
O plantel conta atualmente com 21 jogadores com uma média de idades nos 22,69 anos, a mais jovem da competição, com destaque para os jogadores mais velho terem apenas 30 anos, falamos de Óscar Ildefonso e Francisco Bergano, em sentido contrário, Jorge Martins parte para a temporada com apenas 16 anos, com mais quatro jogadores a ainda não terem completado a maior idade.
A competição arranca este sábado com a recepção ao CCD Bº Conceição.