6774_imgbank

O SC Odemirense regressou esta terça-feira aos trabalhos para a preparação da temporada 2018/19 com um plantel composto atualmente por 24 atletas.

De regresso aos destinos do clube encontra-se Nuno Luz, que contará na sua equipa técnica com João Correia que colocou um ponto final na sua carreira e Filipe Domingos.
Na baliza três caras novas juntam-se a João Neto, Fábio Silva ex-Beneditense, João Nunes ex-Sabóia AC e o mais recente reforço Francisco Pacheco ex-CD Praia Milfontes sub19.
Na defesa os reforços são Pedro Rodrigues ex-ACRD Longueira, Ricardo Silva sem clube, Diogo Marques sem clube, Flávio Oliveira ex-GD Renascente e Bernardo Martins ex-FC Serpa, juntando-se a Tanor, Perika, Flávio Marques e Leandro Oliveira.
No centro do terreno as caras novas são Vivaldo Candeias ex-GD Renascente, Joel Reis ex-GD Renascente e Nuno Nobre sem clube, juntando-se aos jovens Diogo Oliveira e João Maria.
Por fim no ataque Miguel Duarte chega do GD Renascente, Carino do CD Praia Milfontes e Alexandre Viana encontrava-se sem clube, com Staminir, Guilherme Pereira e Ibrahima a continuarem no Municipal de Odemira.
Quanto aos jogos de pré-temporada também já se encontram definidos, o primeira já este sábado frente ao UD Messinense em casa, segue-se a 01 de setembro a deslocação ao ACRD Est. Santo André, a 08 de setembro deslocação ao terreno do Vasco Gama AC e por fim o “Torneio Filipe Gonçalves” no Municipal de Odemira com a participação de Guia FC e CD Odiáxere.