Jogo grande da 8ª jornada da Série B da 2ª Divisão Distrital no Campo das Eiras entre CDC Panóias e SC Santaclarense.
Num campo muito encharcado, o SC Santaclarense entrou melhor e logo aos 3′ minutos teve a oportunidade com Marinho a não conseguir o desvio para a baliza.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio e decorreu sem grande oportunidades até aos 32′ minutos de jogo quando Pipas Mendes na sequência de um livre cabeceia para a baliza e vê Juelson tirar em cima da linha de golo, com a resposta do CDC Panóias a não demorar com Dario Almeida aos 39′ minutos em boa posição a atirar por cima.
Chegava-se assim ao intervalo, com a segunda parte a manter a mesma toada com um jogo muito equilibrado e sem grandes oportunidades, exceptuando logo a entrar Marinho a obrigar Toy a aplicar-se, por volta dos 75′ minutos o CDC Panóias a atirar ao poste e já em cima dos 90′ minutos Clélio Janota isolado atira para as mãos do guarda-redes.

Ficha de Jogo

Estádio: Campo das Eiras, Panóias
Competição: 2ª Divisão Distrital – 1ª fase – Série B
Jornada/Data/Hora: 8ª Jornada – 13/01/2018 – 15h00
Arbitro Principal: Fernando Lopes
Auxiliares: Ricardo Pinto, Bruno Duarte
CDC Panóias 0-0 SC Santaclarense
Intervalo:
( )

CDC Panóias – Toy; Paulo Serrão, Wilson Varela, André Nunes, Rui; Rafael Sobral, Leal (David), Juelson; Ricardo (Vítor Real), Rui Hilário, Dario Almeida. 
Suplentes não utilizados: Duarte, Miguel Queimado
Treinador: Paulo Capela

SC Santaclarense Sérgio Dias; Rui Guerreiro, Pipas Mendes, Fábio Reis, Daniel Costa; Gonçalo Caetano (Bruno Almeida 60′), Diogo Santos, Dário Carvalho, Gil Jecas (Clelio Janota 65′), Marinho (Heliorraine Vinicius 70′), André Teixeira.
Suplentes não utilizados: Rodrigo Santos, David Santos, David Coelho, Márcio Kanika
Treinador: José Alberto Gonçalves