O Campo de Jogos Terra do Pão na Salvado recebeu partida a contar para a 4ª jornada da 2ª Divisão Distrital entre o CDR Salvadense e o Barrancos FC. A equipa da casa havia sofrido a primeira derrota na jornada anterior, enquanto os raianos haviam somado o primeiro ponto.
O Salvadense entrou forte na partida com Hélio Plácido a abrir o marcador logo aos 5′ minutos de jogo, sendo que Dinda haveria de aumentar para 2-0 aos 35′ minutos, resultado com que chegariamos ao intervalo.
Na segunda parte foi preciso esperar até aos 72′ minutos para voltar a bola entrar nas balizas com David Fernandes a reduzir para o Barrancos FC, sendo que Miguel Carvalho viria a aumentar a vantagem para 3-1 aos 80′ minutos.
Mas os homens de Barrancos não deitaram a toalha ao chão e conseguiram ainda ter forças para chegar ao empate por intermédio de Avelino Galvão já três minutos depois dos 90′, depois de Pedro Bergano ter reduzido a desvantagem aos 86′.

Ficha de Jogo

Estádio: Campo de Jogos Terra do Pão, Salvada
Competição: 2ª Divisão Distrital – 1ª fase – Série A
Jornada/Data/Hora: 4ª Jornada – 16/12/2017 – 15h00
Arbitro Principal: Luís Lameira
Auxiliares: João Sousa, Ivan Martins
CDR Salvadense 3-3 Barrancos FC
Intervalo: 2-0
(Hélio Plácido 5′, Dinda 35′, Miguel Carvalho 80′; David Fernandes 72′, Pedro Bergano 86′, Avelino Galvão 90+3′)
CDR SalvadenseJoão Mateus; Careca (Ricardo Soeiro 65′), Nuno Lampreia, Gide Fernandes, Luís Martins; Filipe Rosa, Nélson Martins, Dinda, Sandro (João Féria 50′); Miguel Carvalho, Hélio Plácido (Ivan 75′)
Suplentes não utilizados: Hugo Pereira, Flávio Ramos, João Gregório, César Pardal
Treinador: João Barbeiro

Barrancos FC Zé Alberto; João Reganha, Gonçalo Caçador, Paulo Cardeno, Jorge Martins, Rúben Rosado (Pedro Bergano 65′), David Caçador, Cláudio Gato, Kiko Bergano (Gonçalo Gonçalves 35′), Avelino Galvão, David Fernandes
Suplentes não utilizados:

Treinador: Cláudio Serra