O FC Castrense começa a preparar a nova temporada e no dia de hoje apresentou cinco nomes para a equipa sénior que irá disputar a Série H do Campeonato Nacional de Seniores.
Para a baliza chega Leandro Turossi de 23 anos e que na última temporada esteve ligado contratualmente ao SC Olhanense e SC Farense. O luso-brasileiro realizou a sua formação ao serviço do CDR Quarteirense e Int. Almancil, tendo nas duas primeiras temporadas como sénior representado o Moncarapachense. Na presente temporada enquanto jogador do Olhanense foi por 5 vezes chamado ao banco de suplentes.
Para a defesa chegam dois atletas, sendo um deles um regresso. Falamos de Oumar, defesa central de 29 anos que na temporada 2012/13 representou o FC Castrense, na extinta 3ª Divisão Nacional. O luso-senegalês chegou a Portugal na temporada 2006/07 proveniente do Jaraaf para representar o Estrela VN, passou ainda por CD Pinhalnovense, Atlético SC, Juventude SC e CD Gouveia, tendo este última representado na última temporada onde realizou 10 partidas, 8 na condição de titular somando 742 minutos. O outro defesa chega do Algarve e alinha como ala esquerdo e da pelo nome de Ivan. O jogador algarvio de 24 anos realizou a sua formação ao serviço Checul Quarteira, Louletano DC, Int. Almancil, tendo uma experiência na Noruega ao serviço do Valerenga IF. Na sua subida a sénior começou por representar o CDR Quarteirense, seguindo-se o Quarteira, GD Lagoa, Louletano DC e o regresso ao CDR Quarteirense na última temporada onde realizou 14 partidas apontou um tento e somou 1260 minutos. Ivan conta ainda com duas passagens pelo estrangeiro onde representou o Benfica Luanda (Angola) e o Anagennisi Epanomi (Grécia).
Para o meio-campo chegam outros dois jogadores ambos com formação no Portimonense SC. Comecemos por Pedro Farçolas médio centro de 23 anos que nas últimas duas temporadas representou o GD Lagoa. No seu currículo contam-se ainda passagens pelo Guia FC, CDR Quarteirense e Moncarapachense. O outro jogador é Anderson, luso-brasileiro, que na última temporada alinhou no Sourense no CN Seniores onde disputou 28 partidas, apontou 4 tentos e somou 2495 minutos. No seu historial contam-se passagens pelo Louletano DC, GD Lagoa, Aljezurense e CF Esp. Lagos.