O CF Vasco Gama vice-campeão distrital da presente temporada já se encontra a preparar a nova temporada e depois de perder quatro jogadores influentes na manobra da equipa revela agora os primeiros nomes. 
Na passada quarta-feira o “DistritalBeja” avançava a contratação de Luís Soudo ex-SC Cuba, que o clube vidigueirense vem agora confirmar. 
No respeitante as continuidades o primeiro nome a ser avançado é o do defesa central José Maria Navas, de 25 anos, formado no Moura AC e que há três temporadas veste a camisola do Vasco da Gama. No currículo de Navas conta-se um título distrital na temporada 2008/09 ao serviço do emblema mourense.
Já no que diz respeito as contratações temos o regresso de Hugo Páscoa, médio de 27 anos, que na temporada 2013/14 já havia representado o clube. O jogador natural de Beja sagrou-se na última temporada campeão distrital ao serviço do FC Castrense, juntando-lhe ainda a SuperTaça Distrital, sendo que este foi o seu segundo título distrital depois de na temporada 2010/11 ter recebido as faixas de campeão ao serviço do Despertar SC. No seu currículo contam-se passagens pelos escalões de formação de Despertar SC e SC Cuba, sendo que enquanto sénior representou além dos já mencionados CF Vasco Gama, Despertar SC e FC Castrense, o CCD Bº Conceição.
O outro reforço chega para o ataque trata-se do jovem João Valente que na última temporada e meia representou o SC Cuba, depois de passagens enquanto sénior pelo FC Castrense e Despertar SC. Na sua formação o avançado representou o SC Cuba e teve uma breve passagem pelo SCM Aljustrelense no escalão de juvenis.