Em jogo realizado no início da noite de ontem em Beja o CA Aldenovense bateu o CCD Bº Conceição por uns expressivos 1-5. O CCD Bº Conceição entrou melhor no jogo e à passagem do minuto 27′ inaugurou por intermédio de João Amarante, indo em vantagem para o intervalo. No início da 2º parte tudo mudou com o Aldenovense a dar a volta ao marcador passando de uma desvantagem para uma goleada. Bruno Macarrão empatou o jogo à passagem do minutos 50′, dezasseis minutos depois o reforço de inverno Ricardo Granadeiro deu a cambalhota no marcador, sendo seguido por João Paulo Agatão aos 73′ minutos, Luís Paulo aos 78′ minutos e a fechar o jogo Igor Conceição fez no minuto seguinte o resultado final.

Ambas as equipas regressam aos jogos para o campeonato  no fim de semana de 7/8 de Janeiro, com o CCD Bº Conceição a receber o GD Amarelejense, naquele que será um dos jogos com mais interesse no fim de semana desportivo e da 2º Divisão Distrital.
Quanto ao CA Aldenovense irá até Serpa para o derby concelhio que irá ser um dos aliciantes da 14º Jornada do escalão máximo da Associação de Futebol de Beja.